UFRN anuncia resultado da prova discursiva do seu Vestibular EaD 2017/2

Consulta à cópia da prova será liberada às 14h. Recursos serão aceitos nos dias 3, 4 e 5 de julho.
Em 30/06/2017 11h45 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) liberou nesta sexta-feira, 30 de junho, o resultado da prova discursiva do seu Vestibular 2017/2 para cursos de graduação a distância. Os candidatos também poderão acessar o extrato individual de desempenho.

Confira o resultado da redação do Vestibular EaD 2017/2 da UFRN

A consulta à cópia da Prova Discursiva estará disponível a partir das 14h de hoje até às 14h de segunda-feira, 3 de julho, neste link. Recursos podem ser interpostos até quarta-feira, 5, no sítio da Comperve. A divulgação do resultado final está prevista para 14 de julho.

Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 28 de maio e constituídas por 60 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática, Física, Geografia e História mais Redação (veja o caderno de questões e o gabarito).

O Vestibular EaD 2017/2 da UFRN preencherá 1.610 vagas em cursos de bacharelado e licenciatura distribuídos nos polos de Caicó, Guamaré, Currais Novos, Macau, Lajes, São Gonçalo do Amarante, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e Nova Cruz.

Há reserva de vagas para estudantes de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência, além de professores em exercício nas redes públicas de ensino. Outros detalhes podem ser conferidos no site da UFRN ou no Edital.