UFRGS solta resultado do Vestibular EaD 2018

Convocados deverão garantir vaga, fazendo matrícula online até o próximo dia 18
Em 16/03/2018 14h59 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou na tarde de hoje, 16 de março, a lista de aprovados no curso de Ciências da Natureza, oferecido no Vestibular 2018 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD). Acesse:

Resultado Vestibular EaD 2018 UFRGS

De acordo com a instituição, os selecionados deverão fazer as matrículas online até o dia 18 de março. Já a entrega da documentação,citada abaixo, deverá ser feita até 22 de março, das 9h às 17h, na Comissão de Graduação do curso. 

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar completo do Ensino Médio;

- Documento de Identificação;

- Declaração de ocupação ou não ocupação de outra vaga em curso de graduação de Instituição Pública de Ensino Superior.

Os candidatos fizeram as provas no dia 11 de março. Elas foram compostas por uma redação e 25 questões de Língua Portuguesa.

Foram oferecidas 300 vagas para o curso de licenciatura em Ciências da Natureza. O resultado do vestibular para Desenvolvimento Rural ainda não saiu.

Os polos de ensino do curso de Ciências da Natureza situam-se nas cidades de Porto Alegre (100 vagas), Imbé (50), São Francisco de Paula (50) e Novo Hamburgo (100).

As oportunidades do curso de Desenvolvimento Rural estão distribuídas nos polos de ensino de Camargo, Gramado, Mostardas, Restinga Seca, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Três de Maio.

Para mais informações, acesse o Edital de Ciências da Natureza e o Edital de Desenvolvimento Rural.