Whatsapp
Em 18/09/2017 08h23 , atualizado em 18/09/2017 08h23

UFRGS prorroga prazo para pedidos de desconto e isenção de taxa do Vestibular 2018

Notícias

Pedidos podem ser feitos até 28 de setembro e documentação será recebida até o dia seguinte. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) prorrogou o prazo para pedidos de desconto e isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018. Agora, a solicitação pode ser feita até 28 de setembro.

Solicite aqui o seu desconto ou isenção para o Vestibular 2018 da UFRGS

Os interessados deverão preencher o formulário de solicitação, pela internet, e encaminhar os documentos comprobatórios pelos Correios ou entregá-los pessoalmente na COPERSE, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 29.

Alunos ou ex-alunos dos cursos de graduação da UFRGS, com matrícula trancada ou não, não poderão solicitar estes benefícios.

Resultado

A situação do recebimento dos documentos será informada até o dia 2 de outubro e a regularização poderá ser feita no dia seguinte. Já o resultado é esperado para dia 6 com prazo de dois dias para recursos. A versão final sai em 13 de outubro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estudantes que cursaram o Ensino Médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada e que comprovarem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio terão direito à gratuidade.

Já solicitantes que comprovarem apenas que cursaram, com aprovação, a totalidade do Ensino Médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada receberão o desconto de 50%.

Mais informações podem ser obtidas no Roteiro, Edital de Isenção ou neste site.

Relacionados
A UFRGS anunciou ontem, 30 de março, as obras literárias obrigatórias para o seu Vestibular 2018. Quatro novos títulos passaram a integrar a lista.
A UFRGS já liberou o edital do Vestibular 2018. Conforme o documento, os candidatos poderão se inscrever entre os dias 18 de outubro e 6 de novembro.
UFRGS liberou na tarde de hoje, 6 de outubro, a relação de candidatos beneficiados com isenção e desconto na taxa do Vestibular 2018.
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, liberou ontem, 3 de outubro, a listagem dos classificados do seu Vestibular EaD 2017/III.
Conheça os cursos e o vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a maior instituição de ensino superior da Região Sul.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES