UFPR e UEA aplicam hoje testes de habilidades específicas

Provas serão realizadas à tarde em Curitiba e pela manhã em Manaus.
Em 21/10/2012 01h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura em Música do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) fazem na tarde deste domingo, 21 de outubro, os testes de habilidades específicas. As provas serão aplicadas somente em Curitiba.

Os vestibulandos terão que responder 30 questões objetivas de acordo com o conteúdo programático contido no Guia do Candidato. O início está agendado para às 14h, com duração de três horas. Os portões dos locais de prova serão fechados às 13h50.

Para os testes será preciso levar o comprovante de ensalamento, o documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta preta. O resultado será publicado no dia 26 de outubro e serão aprovados os candidatos que alcançarem nota igual ou superior à média da prova. Quem não for aprovado passará a concorrer ao curso de segunda opção.

UEA

Na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) os testes de habilidades específicas serão aplicados para os cursos de Música e Teatro do Vestibular 2013. Os candidatos ao curso de Música terão que responder uma prova de Teoria e Percepção Musical, enquanto os concorrentes às vagas de Teatro farão uma Interpretação Dramática do Texto Beijo no Asfalto.

Os testes serão realizados na Escola Superior de Artes e Turismo, localizada à Rua Leonardo Malcher, 1728, Praça XIV, em Manaus. Os feras deverão levar documento de identidade e cartão de identificação. Para a prova de Teatro é recomendável ir com roupas leves.

Na próxima terça-feira, 23, será divulgada a nota da prova de Música e os classificados participarão de uma nova etapa no dia 4 de novembro, às 8h, junto com os concorrentes ao curso de Dança. O resultado dos testes de habilidades específicas sairá em 7 de novembro.

Por Adriano Lesme