UFPR divulga ensalamento do THE de Música do Vestibular 2015

Os testes serão realizados no próximo domingo, dia 12 de outubro, às 14h.
Em 07/10/2014 16h22 , atualizado em 07/10/2014 16h24 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou hoje, 7 de outubro, o ensalamento dos Testes de Habilidade Específica (THE) para o curso de Música do Vestibular 2015. Os exames serão aplicados às 14h do próximo domingo, dia 12. 

Veja aqui os Locais de Prova THE

A seleção consiste em 30 questões objetivas de acordo com o conteúdo programático disponível no Edital. Os candidatos não aprovados poderão continuar no Processo Seletivo, concorrendo ao segundo curso escolhido no momento da inscrição. O resultado está previsto para o dia 17 de outubro. 

Seleção

As provas da primeira fase do vestibular da UFPR acontecem no dia 2 de novembro. Na ocasião, os estudantes serão condicionados a um a prova com 80 questões objetivas sobre as matérias Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna e Português. Os locais de prova poderão ser consultados a partir do dia 27 de outubro. 

O resultado da primeira fase bem como o resultado da segunda será divulgado no dia 24 de novembro. Já os testes dessa segunda fase acontecerá no dia 30 de novembro e 1º de dezembro. No primeiro dia haverá uma prova comum a todos os candidatos de compreensão e produção de textos e provas especificas diferenciadas de acordo com o curso. Já no segundo dia os candidatos farão provas específicas determinadas pelo curso. Haverá, ainda, THE para os cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo.

A UFPR está ofertando para essa seleção 6.755 vagas em cinco campus diferentes. Do total, 2.702 serão reservadas para o Sistema de Cotas e 1.925 para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para o curso de Música são ofertadas 40 vagas, sendo metade para Bacharelado e a outra metade para Licenciatura. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital e Guia do Estudante ou no telefone (41) 3313-8800.

Por Letícia Oliveira