UFVJM libera classificação final da 3ª etapa da SASI 2013

Datas para a pré-matrícula ainda não foram divulgadas; o registro será online.
Em 28/01/2014 14h08 , atualizado em 28/01/2014 15h15 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Murici (UFVJM) divulgou nesta terça-feira, 28 de janeiro, a classificação final da 3ª etapa da Seleção Seriada (Sasi) do triênio 2011-2013. A instituição ainda não informou as datas para a realização da pré-matrícula, que será feita pela internet. 

Confira o resultado 

A 3ª etapa da SASI teve como critério de seleção o desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes aprovados farão a pré-matricula no site da Universidade e deverão enviar, por sedex, duas fotos 3x4 recentes e as fotocópias dos seguintes documentos: 

Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral; 
-Documento militar, para estudantes do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
-Declaração de não vínculo em curso de graduação em instituição pública de ensino superior.

Os calouros convocados para os cursos de Ciência e Tecnologia, Ciências Agrárias e de Humanidades precisam enviar quatro cópias dos documentos listados. Já os aprovados no sistema de reserva de vagas terão que enviar os documentos comprobatórios mencionados no Edital

A UFVJM ofereceu 650 vagas para os inscritos na 3ª etapa da SASI, sendo 50% delas para estudantes que fizeram todo o Ensino Médio em escola pública. Os cursos são oferecidos nos Campus de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí. 

O boletim de desempenho na 1ª e 2ª etapa será divulgado no próximo dia 15. As provas foram realizadas em 24 de novembro em 25 cidades. Os candidatos responderam a 45 questões objetivas das disciplinas do ensino médio.

Por Jéssica Gonçalves