UFMG divulga 2ª chamada do Vestibular 2012 de Ensino a Distância

Extatos 40 candidatos estão convocados para efetuar registro acadêmico e matrícula até 1º de junho.
Em 24/05/2012 13h49 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Minas Gerais (DRCA/UFMG) publicou na noite de ontem, 23 de maio, a segunda chamada do Vestibular Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2012. O processo seletivo ofereceu vagas em cursos de licenciatura a distância.

Acesse a 2ª chamada do Vestibular UAB 2012

Nesta convocação foram aprovados 40 candidatos para o curso de Pedagogia a distância dos polos de Araçuaí, Conselheiro Lafaiete e Governador Valadares. Não há convocados para os cursos de Ciências Biológicas, Matemática e Química.

O registro acadêmico e a matrícula deverão ser feitos até 1º de junho. O primeiro passo será preencher a ficha de cadastro e, em seguida, os aprovados devem enviar a documentação exigida para o endereço abaixo:

Universidade Federal de Minas Gerais
Departamento de Registro e Controle Acadêmico
Unidade Administrativa III  – Térreo
Campus Universitário Pampulha
Av. Presidente Antônio Carlos, 6627
Belo Horizonte – Minas Gerais
CEP 31.270-901

Os documentos e todas as orientações para o registro acadêmico podem ser consultados neste arquivo. A matrícula em disciplinas é feita automaticamente quando o registro acadêmico é confirmado.

A terceira chamada do Vestibular UAB 2012 será divulgada no dia 08 de junho. Para mais informações, acesse o site do DRCA.

Por Adriano Lesme