UFLA solta resultado do PAS 2017

Conforme cronograma, convocados deverão fazer as matrículas entre os dias 2 e 7 de fevereiro
Em 25/01/2018 18h24 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, divulgou no final da tarde de hoje, 25 de janeiro, a relação de aprovados na terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2017. 

Resultado 3ª etapa PAS 2017 UFLA

De acordo com a instituição, os calouros deverão fazer as matrículas entre os dias 2 e 7 de fevereiro, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista de documentos que devem ser entregues pode ser consultada neste Edital de Matrículas

Ainda de acordo com o Edital, estão previstas mais cinco chamadas, as quais deverão ser feitas nos dias 9 e 23 de fevereiro e 9 e 21 de março. 

Seleção

Os candidatos da terceira etapa do PAS 2017 da UFLA foram avaliados pelas notas do Enem 2017, liberadas no dia 18 deste mês. Foram oferecidas 522 vagas  sendo 261 para cotistas.

Os participantes das outras etapas passaram pelas provas no dias 18 e 19 de novembro, nas cidades de Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Varginha e Uberlândia. 

As provas foram compostas por uma redação e 40 questões de disciplinas de acordo com o ano do candidato. A previsão é que o desempenho saia no dia 2 de maio. 

O PAS é um processo de seleção aplicado em três etapas, uma ao final de cada ano do ensino médio. A UFLA destina 40% das vagas dos cursos de graduação presenciais do primeiro período letivo de cada ano aos candidatos do PAS.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais