UFLA (MG) divulga locais de prova das duas primeiras etapas PAS 2019

Seleção será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 14h.
Em 14/11/2018 15h34 , atualizado em 14/11/2018 15h35 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufla
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, liberou os locais de prova do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2018 nesta quarta-feira, 14 de novembro. A seleção será aplicada nos próximos dias 24 e 25, a partir das 14h, para as duas primeiras etapas. 

Confira seu local de prova

Os candidatos terão que comparecer aos locais com documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul (fabricada em material transparente).

As provas serão distribuídas da seguinte forma:

1º dia - 40 questões distribuídas entre Biologia, Física, Matemática e Química;
2º dia - 40 questões distribuídas entre Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol); Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além da Redação.

3ª Etapa do PAS

A terceira etapa do PAS da UFLA não terá prova aplicada pela universidade, já que a seleção será feita pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018

Resultados

A terceira etapa do PAS terá seu resultado divulgado em janeiro de 2019. As demais fases contarão com a publicação do boletim de desempenho em 5 de maio. 

Vagas

As provas das duas primeiras etapas não são para preenchimento das vagas oferecidas pela UFLA, mas serão acumuladas para a próxima edição. Somente a terceira fase do PAS é responsável pelo ingresso nas oportunidades. 

A UFLA oferece 532 vagas para o PAS 2018, sendo a metade para os cotistas de escolas públicas. Dentro do percentual de cotas há reserva de uma parte levando em consideração a renda e/ou etnia.

Mais informações nos Editais