UFJF (MG) divulga novas datas para Módulos I e II do Pism 2021

Provas estavam suspensas devido à pandemia. Última etapa já foi realizada.
Em 26/05/2021 15h05 Por Giullya Franco

Crédito: Caique Cahon/UFJF
Crédito: Caique Cahon/UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, divulgou nesta quarta-feira, 26 de maio, as novas datas para aplicação das provas dos Módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021.

Por conta da pandemia, desde março a universidade havia suspendido as provas para os dois primeiros módulos do programa. Veja como ficaram as novas datas divulgadas hoje:

  • Pism II: 26 e 27 de junho
  • Pism I: 10 e 11 de julho

As provas do Pism são aplicadas em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda. A divulgação dos locais de prova será feita no dia 16 de junho para os candidatos do Módulo II, e no dia 30 de junho para Módulo I.

De acordo com a UFJF, todos os candidatos deverão seguir o protocolo de biossegurança para aplicação de provas, assim como ocorreu com o Pism III, aplicado em 27 e 28 de fevereiro. O uso de máscara de proteção facial e exigência da higienização com álcool em gel e distanciamento social estão entre as medidas exigidas. Estão inscritos para o Módulo II, 11.829 candidatos e 14.192 inscritos para o Pism I.

Veja: UFJF adia Módulo II do Pism 2021
Veja mais: UFJF adia provas do Módulo I do Pism 2021

Pism III

A UFJF liberou em abril a lista de aprovados no processo seletivo seriado, já que a última etapa teve as provas realizadas em fevereiro. A oferta foi de 2,3 mil vagas para os 8 mil inscritos na fase final da seleção. Veja o resultado!

Para mais informações acesse o Site da UFJF.