UFJF (MG) aplica provas da 1ª etapa do Pism 2021 neste fim de semana

Universidade espera mais de 14 mil candidatos. Seleção será realizada das 13h às 17h30.
Em 09/07/2021 11h44 Por Lorraine Vilela Campos

São esperados mais de 14 mil candidatos para as provas do Pism II
São esperados mais de 14 mil candidatos para as provas do Pism II
Crédito da Imagem: Divulgação/UFJF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, aplicará as provas para a 1ª etapa do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 nestes sábado e domingo, 10 e 11 de julho, das 13h às 17h30.

São esperados mais de 14 mil candidatos para a seleção. As provas serão aplicadas em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

Orientações

  • Os candidatos devem usar máscaras que cubram nariz e boca. É preciso higienizar as mãos com álcool gel sempre que necessário e obedecer ao distanciamento social imposto. 
  • Os participantes devem levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 
  • Será permitido levar água e álcool gel em embalagens transparentes. 

Seleção

As provas da primeira etapa do Pism serão compostas por questões objetivas e discursivas sobre conteúdos vistos até o primeiro ano do ensino médio.

Confira a distribuição das questões por disciplina:

A previsão é de que a UFJF divulgue as notas do Pism I e também do II, o qual teve provas em 26 e 27 de junho, em 22 de setembro. A pontuação será acumulada para a etapa posterior da seleção.

Mais informações pelo site da UFJF.