UFGD: resultado do Vestibular 2020 está disponível

Processo seletivo ofereceu mais de 900 vagas para cursos de graduação presencial e a distância (EaD).
Em 17/01/2020 08h06 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFGD
Crédito: Divulgação/UFGD
Crédito da Imagem: UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, divulgou nesta quinta-feira, 16 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de 20 a 22 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Faculdade em que o candidato foi aprovado, localizada na Unidade 2 da UFGD (Cidade Universitária - Rodovia Dourados/Itahum, Km 12).

O Vestibular

As provas foram aplicadas no dia 24 de novembro, em dois períodos. Na parte da manhã os candidatos produziram uma redação e à tarde responderam 60 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Artes, Educação Física, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Matemática.

Foram oferecidas 982 vagas para cursos de graduação presencial e a distância (EaD). Das vagas, 50% são para estudantes de escolas públicas com renda superior e inferior a um salário-mínimo e meio, incluindo também indígenas, pretos, pardos e pessoa com deficiência.

Para mais informações acesse o Site da UFGD ou consulte o edital.