UFGD (MS): inscrições do Vestibular 2021 de cursos a distância terminam hoje

Oferta da instituição é de 700 vagas para diversos cursos. Resultado da isenção está disponível.
Em 04/12/2020 06h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UFGD
Crédito: Divulgação/UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, encerra nesta sexta-feira, 4 de dezembro, as inscrições do Vestibular 2021 para cursos de ensino a distância (EaD). A taxa é de R$ 100.

Inscreva-se na UFGD

Os inscritos no CadÚnico e estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em colégios particulares, com renda de até um salário mínimo e meio por pessoa que solicitaram a isenção de taxa já podem conferir o resultado (clique aqui para ver os isentos).

Seletiva

A UFGD vau realizar o processo seletivo no dia 10 de janeiro de 2021, das 14h às 18h30.

As provas serão compostas por uma redação e 50 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática.

Resultado e Vagas

As notas das provas objetivas serão divulgadas no dia 22 de janeiro. Já o resultado final do vestibular será publicado em 19 de fevereiro.

A UFGD está oferecendo 700 vagas, sendo 358 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, todos ministrados na modalidade EaD, em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Os polos da UFGD estão localizados em Água Clara; Aparecida do Taboado; Bataguassu; Bela Vista; Camapuã; Costa Rica; Japorã; Miranda; Porto Murtinho; Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Cursos Presenciais

O Vestibular 2021 para os cursos presenciais da universidade está com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro. A taxa também é de R$ 100 e as provas estão previstas para serem aplicadas em 7 de fevereiro. Oferta é de mais de 900 vagas. Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da UFGD ou consulte o edital.