UFGD divulga resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2023

As inscrições para o Vestibular serão aceitas até o dia 09 de dezembro
Em 01/12/2022 07h21 Por Miguel Souza

Universidade Federal da Grande Dourados
Universidade Federal da Grande Dourados
Crédito da Imagem: Divulgação UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) divulgou o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular UFGD 2023. Confira:

Resultado isenção UFGD 2023

Aqueles que tiverem seus recursos negados e ainda desejarem participar do processo seletivo deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 155. As inscrições para o Vestibular serão aceitas até o dia 09 de dezembro e podem ser feitas neste link. A data é o mesmo dia limite para o pagamento da taxa de inscrição. 

Vestibular

O Vestibular da UFGD será realizado em etapa única no dia 05 de fevereiro de 2023. Na ocasião, os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio.

As provas serão aplicadas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Coxim, Três Lagoas, Naviraí e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

O gabarito preliminar será divulgado um dia após a realização das provas, com recebimento de recursos até o dia 08 de fevereiro. O gabarito definitivo será divulgado no dia 28 do mesmo mês.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado no dia 29 de março, com recursos até o dia 31 do mesmo mês. Por fim, o resultado final do PSV UFGD 2023 sairá no dia 10 de abril, no site do vestibular.

Para mais informações acesse o edital e site do vestibular.