UFG solta locais de prova do Vestibular 2017/1 para cursos que exigem VHCE

Seleção acontece nos dias 9 ou 10 de fevereiro, exclusivamente em Goiânia. São 135 vagas.
Em 07/02/2017 09h07 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os locais de prova do Processo Seletivo 2017/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG) para preenchimento de vagas nos cursos de graduação que exigem Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE).

Veja seu local de prova

Confira a lista de convocados para a VHCE

As provas acontecem nos dias 9 ou 10 de fevereiro, exclusivamente em Goiânia, para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música (bacharelado e licenciatura) e Musicoterapia. Os objetivos, procedimentos e critérios de avaliação de cada teste podem ser conferidos aqui.

Os mais de 200 participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento original de identidade e comunicado individual que informa o local de prova. Eles disputarão 135 vagas, no total.

Seleção

A seleção também considerou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2016 com pesos diferenciados para cada área de conhecimento.

As notas da VHCE serão liberadas em 17 de fevereiro, enquanto o resultado final é esperado para o dia 24 seguinte. Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 2 e 3 de março. Uma nova chamada deve ser publicada no dia 14 com registro acadêmicos nos dias 16 e 17.

O ingresso para o curso de Artes Cênicas, que passa a ser chamado de Teatro, não será mais realizado pela VHCE. A partir de agora, os candidatos interessados neste curso deverão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.