Ufersa (RN): inscrições abertas para Vestibular 2021/1 de cursos a distância (EaD)

Seletiva é gratuita. Vagas são oferecidas para Licenciatura em Matemática e Computação.
Em 20/11/2020 13h57 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Facebook Ufersa
Crédito: Divulgação/Facebook Ufersa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 para cursos de educação a distância (EaD). Prazo vai até o dia 10 de dezembro e as inscrições são gratuitas.

Inscreva-se no Vestibular 2021/1

A oferta da seleção é de 250 vagas distribuídas por seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Matemática e Computação.

Das vagas, metade são para os candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública, de acordo com a Lei de Cotas, e as demais oportunidades para a ampla concorrência, professores da educação básica e portadores de diploma.

Seletiva

Os candidatos serão avaliados por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 a 2019. Já os candidatos professores passarão por análise de currículo e os portadores de diploma por rendimento acadêmico.

Resultado

A instituição vai liberar o resultado preliminar da seleção no dia 22 de dezembro e os candidatos terão 48 horas para apresentar recursos. O resultado final será liberado no dia 29 de dezembro.

Para mais informações acesse o Site da Ufersa ou consulte o edital.