UFBA divulga data de matrículas para aprovados no Vestibular de Artes 2020

Oferta foi de 253 vagas. Candidatos foram avaliados pelas notas do Enem 2019 e teste de Habilidades Específicas.
Em 03/03/2020 14h23 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou nesta terça-feira, 3 de março, as informações sobre matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular de Artes 2020. O resultado havia sido liberado em fevereiro.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas no dia 9 de março, no Campus Salvador, das 14h às 17h. Os candidatos com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2020, serão matriculados na ordem de classificação até o limite das vagas disponíveis para cada curso até que sejam decorridos 25% do semestre letivo.

Confira todas as informações no Edital de Matrículas

Como foi a seletiva?

Os candidatos foram avaliados pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e pelas provas de Habilidades Específicas. Os cursos de Belas Artes passaram pela etapa somente em 3 de fevereiro, enquanto Teatro contou com monólogos de 3 a 7 e os candidatos de Música contaram com exame específico de 4 a 7 de fevereiro. 

A oferta da universidade foi de 253 vagas no processo seletivo. Das vagas, 50% foram reservadas aos candidatos cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para os cursos de Artes Plásticas, Design, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração; Direção Teatral, Interpretação Teatral, Licenciatura em Teatro; Canto, Composição e Regência, Instrumento, Licenciatura em Música, Música Popular.

Para mais informações acesse o Site da UFBA ou consulte os editais (VestibularMatrículas).