UFAM libera gabaritos e cadernos de provas do PSI 2022

Recursos contra o gabarito preliminar serão aceitos até amanhã, 10 de agosto.
Em 09/08/2022 09h02 , atualizado em 09/08/2022 09h03 Por Miguel Souza

Campus Itacoatiara da UFAM
Campus Itacoatiara da UFAM
Crédito da Imagem: Ascom/UFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os gabaritos provisórios e as provas do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2022 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Acesse: 

Confira aqui

Recursos serão aceitos até amanhã, 10 de agosto. Para impor recurso é necessário acessar o site do vestibular e preencher formulário eletrônico disponível na página

O processo seletivo foi dividido em dois dias. No primeiro, no dia 07 de agosto, os candidatos elaboraram uma redação e responderam questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História. 

Já no segundo dia, 8 de agosto, foi a vez de responder  questões de Geografia, Biologia e Química.

Resultado e vagas

O gabarito definitivo do vestibular será divulgado no dia 22 de agosto. Já o resultado oficial será publicado a partir do dia 13 de setembro. 

A UFAM disponibiliza 600 vagas em cursos de graduação ministrados nas seguintes cidades do estado do Amazonas: Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. 

Há reserva vagas a candidatos que estudaram na rede pública, para estudantes de baixa renda e a Pretos, Pardos e Indígenas (PPI). Entre as carreiras, destacam-se Jornalismo, Administração, Agronomia, Pedagogia e Engenharias

Para mais informações acesse o site e edital do vestibular