UFAM divulga edital de matrículas do PSC 2019

Candidatos aprovados devem realizar as matrículas a partir das 9h do dia 22 de janeiro
Em 18/01/2019 19h01 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o edital de matrícula dos candidatos aprovados na terceira etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC). As matrículas têm início às 9h do dia 22 de janeiro e vão até às 23h59 do dia 29 de janeiro.

Para realizar o registro o candidato deve preencher o Pré-Cadastro Estudantil, no Portal do Calouro, seguindo as instruções disponíveis na própria página. O cadastro somente não garante a matrícula na instituição, mas faz parte do processo de preenchimento de vaga do estudante.

A matrícula institucional será realizada entre os dias 4 e 8 de fevereiro. O local, horário e documentos que os estudantes ou responsáveis devem levar estão disponíveis no edital. Já as vagas remanescentes terão a primeira chamada no dia 13 de fevereiro.

Provas

As provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro nas cidades de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Printins. Todas as etapas contaram com 54 questões objetivas. Para os alunos da terceira etapa houve redação e perguntas de Língua Estrangeira.

Vagas

A UFAM ofertou ao programa 1.894 vagas, sendo que a metade foram reservadas para os estudantes cotistas.

Para mais informações acesse o Site da UFAM ou consulte o Edital.