UFAM publica 2ª chamada da lista de espera do PSC 2019

As matrículas devem ser realizadas no período de 20 a 24 de março. Instituição ofereceu mais de 1.800 vagas para o programa.
Em 19/03/2019 18h31 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) publicou nesta terça-feira, 19 de março, o resultado da segunda chamada da lista de espera do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2019.

Classificados 2ª chamada PSC UFAM 2019

Os candidatos convocados devem realizar as pré-matrículas no período de 20 a 24 de março, no Portal do Aluno. Para realizar a matrícula presencial, o candidato convocado deverá apresentar-se no dia, local e horário especificados no edital. Os candidatos convocados e classificados além do número de vagas só poderão realizar a matrícula quando os candidatos que estiverem dentro do limite de vagas não preencherem as vagas disponíveis. Sendo assim, a cada vaga não preenchida, será chamado o próximo candidato classificado até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.

Processo Seletivo

As provas do PSC foram aplicadas no dia 2 de dezembro nas cidades de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Todas as etapas contaram com 54 questões objetivas. Para os alunos da terceira etapa houve redação e perguntas de Língua Estrangeira.

Vagas

Para o programa seriado a UFAM ofertou 1.894 vagas, sendo que a metade foram reservadas para os estudantes cotistas.

Para mais informações acesse o Site da UFAM ou consulte o edital.