Whatsapp
Em 05/06/2017 12h32

UFAC abre inscrições para o Vestibular 2017 de Música

Notícias

Prazo segue até 20 de junho para candidatos que participaram do Enem 2016. Oferta é de 40 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 5 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Específico 2017 da Universidade Federal do Acre (UFAC) para ingresso no curso de licenciatura em Música. O prazo segue até o dia 20 sem taxa de inscrição.

Inscreva-se no Vestibular 2017 da UFAC para Música

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente no Campus Universitário de Cruzeiro do Sul (Estrada Canela Fina, km 12, Gleba Formoso) e na Biblioteca Central do Campus Universitário (Br-364, km 04, Bairro Distrito Industrial).

Vestibular

A seleção dos inscritos será efetuada, primeiramente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Nesta etapa, será exigido desempenho superior a 200 pontos nas provas objetivas e 300 na redação.

O resultado será publicado em 27 de junho com prazo de dois dias para recursos. A versão final sai no dia 4 de julho, junto com os locais de realização do Teste de Conhecimentos Musicais, que acontecerá no dia 23 seguinte, das 8h às 12h, em Rio Branco.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na ocasião, eles serão submetidos à 10 questões de Teoria Musical, 10 de História da Música Erudita Ocidental e outras 10 de História da Música Popular Brasileira e Música de Massa.

Resultado e vagas

A divulgação do resultado preliminar da segunda fase está prevista para 4 de agosto. Já a lista de aprovados no processo seletivo será publicada no dia 11 seguinte. A oferta é de 40 vagas, sendo 18 para Ampla Concorrência, 2 para candidatos com deficiência e 20 para cotistas.

O curso será ministrado no período noturno, no Campus Universitário de Rio Branco. Os aprovados terão ingresso garantido para o segundo semestre letivo da Ufac, marcado para outubro deste ano.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Relacionados
Possui campi na capital (Rio Branco) e no município de Cruzeiro do Sul.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES