UERR divulga resultado final do Vestibular 2017

A Universidade ofereceu 660 vagas, distribuídas em Boa Vista e Rorainópolis.
Em 22/12/2016 17h07 , atualizado em 28/12/2016 13h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uerr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou o resultado final do Vestibular 2017 nesta quinta-feira, 22 de dezembro. A pré-matrícula começa nesta quarta-feira (28) e pode ser feita neste link

Confira o resultado

As matrículas presenciais serão feitas entre 9 e 18 de janeiro, conforme a divisão por curso e campus contida no Edital de Convocação.Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 e os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Histórico Escolar do ensino médio;
- Certificado de conclusão do ensino médio;
- Título de eleitor e comprovante da última votação (maiores de 18 anos);
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos).

Seleção

O Vestibular 2017 da UERR foi realizado em 4 de dezembro, no período da manhã. As provas contaram com 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) ou Indígena (Macuxi ou Wapichana), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia, além da Redação.

A pontuação preliminar da prova objetiva foi publica em 12 de dezembro, enquanto os classificados em tais questões foram conhecidos em 14 seguinte. 

O resultado final preliminar, contendo a nota da redação, foi divulgado na tarde de ontem (21). Logo após, foi publicada a lista dos eliminados na produção textual. 

Oportunidades

O Vestibular 2017 ofereceu 660 vagas, das quais 75 foram destinadas às pessoas com deficiência. As oportunidades são para cursos ministrados em Boa Vista e Rorainópolis. Mais informações no Edital