UERJ disponibiliza 1ª reclassificação do Vestibular Estadual 2015

Primeiro remanejamento também foi liberado. Pré-matrícula deve ser feita nos dias 10 e 11.
Em 09/02/2015 14h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, a primeira reclassificação do Vestibular Estadual 2015 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A instituição também disponibilizou o primeiro remanejamento da seleção.

Confira a 1ª reclassificação

Acesse o 1º remanejamento

Veja o Boletim do Candidato

A pré-matrícula deve ser realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro, nos locais divulgados na página da instituição. Além de preencher o requerimento, os convocados deverão apresentar três fotos 3x4 iguais e recentes mais fotocópias autenticadas ou simples acompanhadas do original dos seguintes documentos:

-Certidão de nascimento ou de casamento;
-Documento de identidade e CPF;
-Prova de quitação eleitoral, obrigatória para os maiores de 18 anos;
-Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino a partir de 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos;
-Comprovante de residência;
-Diploma ou certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
-Boletim do candidato referente ao Vestibular Estadual 2015.

O resultado da análise da documentação será anunciado em 25 de fevereiro e as inscrições em disciplinas da primeira classificação, reclassificação e remanejamento serão recebidas nos dias 3 e 4 de março. 

Entre os dias 12 de fevereiro e 2 de março, os candidatos poderão registrar interesse pelas vagas não preenchidas após a primeira reclassificação. A divulgação da segunda reclassificação e remanejamento é esperada para 10 de março.

Oportunidades
Serão preenchidas 5.701 vagas, sendo 20% por negros e indígenas, 20% por alunos de escolas públicas e 5% por pessoas com deficiência e filhos de policiais civis e militares, de bombeiros militares e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Outras 220 oportunidades são disponibilizadas para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e 50 vagas são para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II (ABM D. Pedro II). Detalhes podem ser consultados no Manual do Candidato, por meio dos telefones (21) 2334-0239 /0275 /0669 ou através do e-mail vestibular@dsea.uerj.br.

Por Wanja Borges