UEPG: confira os locais de prova do PSS 2019

Provas serão aplicadas no dia 17 de novembro. Medicina, Enfermagem e Odontologia são os cursos mais concorridos.
Em 17/10/2019 09h04 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEPG
Crédito: Divulgação/UEPG
Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, divulgou nesta quinta-feira, 17 de outubro, os locais de prova do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2019. Provas serão aplicadas em 17 de novembro, às 13h45.

Consulte os locais de prova

As provas serão realizadas em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Os candidatos devem chegar com antecedência ao local de prova, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente.

Provas

As provas do PSS serão aplicadas para as três etapas, das 13h45 às 17h45. A seletiva é classificatória e avalia os conhecimentos dos estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

Os candidatos deverão responder 60 questões objetivas com conteúdos que correspondem as disciplinas de cada série e produzir uma redação.

Resultado e Vagas

A UEPG vai divulgar os aprovados no PSS 3 no dia 3 de janeiro de 2020. Os candidatos das fases anteriores, PSS 1 e 2, poderão consultar suas pontuações no dia 1º de março. 

O processo seletivo registrou 3.934 inscritos no PSS 3 para disputar as 507 vagas em 47 cursos oferecidos pela universidade. Os cursos mais concorridos são Medicina (41,4 candidatos por vaga), Enfermagem (20,6 candidatos por vaga) e Odontologia (16,86 candidatos por vaga).

As ofertas são para Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Veja a concorrência completa

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.