UEPG abre inscrições do Vestibular 2020/2 de cursos a distância

Seletiva será feita por avaliação de histórico escolar do Ensino Médio. Oferta é de 900 vagas.
Em 13/07/2020 15h17 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEPG
Crédito: Divulgação/UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de cursos a distância (EaD). Prazo vai até o dia 31 de julho e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no vestibular

A seletiva será realizada por meio de análise do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das notas obtidas no Ensino Médio.

Se dois ou mais candidatos alcançarem o mesmo número de pontos o desempate vai levar em consideração a renda familiar inferior a dez salários mínimos ou menor renda familiar e candidato com mais idade (esse critério passa a ser o primeiro, se o candidato tiver idade igual ou superior a 60 anos).

Resultado e Vagas

A oferta o vestibular é de 900 vagas para os cursos de Computação, Geografia, Matemática, Pedagogia e Letras (Português/Espanhol). As vagas serão divididas em 50% para ampla concorrência e 50% para professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.

As inscrições homologadas serão informadas no dia 2 de agosto e até o dia 10 de agosto a instituição deve divulgar os resultados.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.