UEPB abre inscrições para Vestibular EaD 2017/2

Seleção oferta 350 vagas no curso de Geografia. Há polos de ensino em cinco cidades.
Em 18/09/2017 10h53 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: UEPB
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu hoje, 18 de setembro, inscrições para o Vestibular 2017 do curso de Geografia ministrado via EaD. O prazo segue até 1º de outubro. A taxa custa R$ 50.

Inscreva-se Vestibular EaD 2017 UEPB

A instituição recebe até a próxima quarta-feira (20) solicitações de isenção da taxa de inscrição de candidatos que estudam ou concluíram o ensino médio na rede pública do estado. 

Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado neste site e, em seguida, enviá-lo pelos Correios, junto com a documentação comprobatória, até o dia 20 de setembro, para o seguinte endereço:

CPCON – Comissão Permanente de Concursos
Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário CEP: 58.429-500 – Campina Grande-PB 

A lista de contemplados com a isenção de taxa será divulgada no dia 26 de setembro. Quem for beneficiado também deverá fazer a inscrição no processo seletivo. 

São oferecidas 350 vagas, sendo cem para o polo de ensinos situado em Campina Grande, cem para o de João Pessoa, 50 para o de Livramento, 50 para o de Pombal e 50 para o de Lucena. 

Provas

Os candidatos farão as provas do vestibular EaD de Geografia da UEPB no dia 22 de outubro. Elas serão compostas por 20 questões objetivas de Português, dez de Geografia e dez de Conhecimentos Gerais. 

Conforme o calendário, no dia 27 de outubro os inscritos terão acesso ao gabarito oficial e ao resultado do processo seletivo. 

Para mais informações, acesse o Edital.