UEMG divulga aprovados no Vestibular 2020 com habilidades específicas

Seletiva foi realizada para os cursos de Artes Plásticas e Música. Avaliação utilizou notas do Enem.
Em 02/03/2020 14h51 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UEMG
Crédito: Divulgação/UEMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou nesta segunda-feira, 2 de março, o resultado do Vestibular 2020 para os cursos que exigem Habilidades Específicas.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas nos dias até amanhã, 3 de março, presencialmente, na Secretaria Acadêmica da Escola Guignard ou da Escola de Música, de acordo com o curso em que o candidato foi aprovado. Os documentos podem ser conferidos no Item 13 do edital.

Como foi a seletiva?

A UEMG aplicou as provas de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Artes Plásticas e Música. Os candidatos fizeram as avaliações nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Quem foi classificado nas provas participou da segunda etapa de avaliação, realizada via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017 a 2019.

Vagas

A UEMG ofereceu 225 vagas nesta seletiva, sendo 125 para a Escola Guignard e 100 para a Escola de Música. As vagas são divididas em Artes Plásticas (bacharelado ou licenciatura); Música - educação musical escolar (licenciatura) e Música - instrumento e canto (licenciatura ou bacharelado). Todas as oportunidades são em Belo Horzonte/MG.

A universidade também reserva 50% de suas vagas para o Procan, programa de ações afirmativas que destina oportunidades para estudantes de escolas públicas que tenham renda familiar de até 1,5 salário mínimo.

Para mais informações acesse o Site da UEMG ou consulte o edital.