UEMA divulga locais de prova do Vestibular EaD 2022

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 03 de julho, das 13h às 18h.
Em 29/06/2022 11h06 , atualizado em 01/07/2022 08h31 Por Miguel Souza

Universidade Estadual do Maranhão
Universidade Estadual do Maranhão
Crédito da Imagem: Rafael Carvalho / Assessoria de Comunicação UEMA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) liberou nesta quarta-feira, 29 de junho, a consulta aos locais de prova do Vestibular EaD 2022. As provas serão realizadas no próximo domingo, 3 de julho.

Consulte aqui seu local de prova

Também foram divulgamos os nomes dos candidatos aptos após o teste de habilidade específica para o curso de licenciatura em Música (veja aqui). Ao todo, 252 candidatos foram habilitados.

Provas

Os candidatos farão as provas das 13h às 18h, mas eles devem chegar com uma hora de antecedência. Será necessário levar documento original com foto e caneta azul ou preta fabricada em material transparente.

Não será permitido portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, ou qualquer dispositivo eletrônico durante a prova, conforme edital.

O processo seletivo da UEMA contará com 44 questões objetivs de múltipla escolha. Além disso, os candidatos também deverão realizar uma redação. A seleção ocorrerá nos 38 campus de oferta dos cursos de graduação.

A previsão é que o resultado do Vestibular EaD 2022/2 da UEMA seja divulgado no dia 7 de agosto. As datas das matrículas e das próximas convocações ainda não foram informadas.

Vagas

A UEMA está oferecendo mais de 3 mil vagas em diversos cursos de graduação a distância, como:

O processo seletivo da UEMA reserva vagas para estudantes negros e de comunidades Indígenas, além de vagas para pessoas com deficiência.

Leia também: UEMA divulga resultado do Paes 2022/2

Mais informações no Edital ou site do Vestibular da UEMA.