UEM libera 3ª chamada dos Vestibulares e PAS 2015

Matrículas podem ser feitas hoje e amanhã, pela internet. Documentação deve ser enviada até dia 20.
Em 18/04/2016 11h48 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram disponibilizadas na manhã de hoje, 18 de abril, as listas de aprovados em terceira chamada nos Vestibulares de Verão e Inverno e no Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2015 da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Acesse a 3ª chamada

O edital foi publicado no último dia 14 e os interessados tiveram até o dia seguinte para solicitar vaga. Os classificados têm hoje e amanhã, dias 18 e 19 de abril, para efetivarem matrícula, exclusivamente pela internet. 

Além disso, eles precisam enviar, até 20 de abril, pelos correios ou outra forma de postagem, a seguinte documentação: 

  • Requerimento de Matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma fotografia 3x4 recente colada no espaço indicado;
  • Uma fotocópia autenticada da Cédula de Identidade;
  • Uma fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;
  • Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.

Cotistas devem apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados nesta Portaria. Um novo edital com o número de vagas remanescentes será divulgado no dia 25 de abril com prazo até o dia seguinte para solicitação de vaga. O resultado sai no dia 27 com matrículas até o dia 28.

O Vestibular de Inverno ofereceu 1.488 vagas em 69 cursos, sendo 20% (286) pelo Sistema de Cotas Sociais. Para o Vestibular de Verão, foram ofertadas 1.514, sendo 286 para cotistas. Já no PAS, foram 750 oportunidades.

Outros detalhes podem ser obtidos no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Por Wanja Borges