2ª chamada dos Vestibulares e PAS 2015 da UEM já pode ser conferida

Matrícula on-line pode ser feita até 11 de abril. Documentação deve ser enviada até o dia seguinte.
Em 08/04/2016 17h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) soltou na tarde de hoje, 8 de abril, a segunda chamada dos Vestibulares de Verão e Inverno 2015 e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2015. O edital  foi publicado no dia 5 e os interessados tiveram até dia 7 para solicitar vaga.

Confira a 2ª chamada

As matrículas dos classificados devem ser realizadas até segunda-feira, 11, pela internet. Eles têm até o dia seguinte para enviar, pelos correios ou outra forma de postagem, a seguinte documentação: 

  • Requerimento de Matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma fotografia 3x4 recente colada no espaço indicado;
  • Uma fotocópia autenticada da Cédula de Identidade;
  • Uma fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;
  • Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.

Candidatos cotistas devem apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados nesta Portaria. Um novo edital com o número de vagas remanescentes será divulgado no dia 14 de abril com prazo até o dia seguinte para solicitação de vaga. O resultado sai no dia 18 com matrículas até o dia 19.

O Vestibular de Inverno ofereceu 1.488 vagas em 69 cursos, sendo 20% (286) pelo Sistema de Cotas Sociais. Para o Vestibular de Verão, foram ofertadas 1.514, sendo 286 para cotistas. Já no PAS, foram 750 oportunidades.

Outros detalhes podem ser obtidos no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Por Wanja Borges