UEL aceita pedidos de isenção do Vestibular 2015 somente até hoje

Quem for inscrito no CadÚnico do Governo Federal poderá solicitar o benefício até as 23h.
Em 11/07/2014 06h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) recebe somente até as 23h de hoje, 11 de julho, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 que forem feitos por meio do Número de Identificação Social (NIS). Quem for solicitar o beneficio através do Processo de Análise Socioeconômica do SEBEC poderá fazê-lo até 25 de julho. 

Solicite a isenção de taxa

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Somente os candidatos que fizeram todo o ensino fundamental e médio na rede pública poderão pedir a isenção. Além disso é preciso pertencer a família de baixa renda. Para se inscrever pelo NIS é necessário ser registrado no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal. 

Análise Socioeconômica

A solicitação pelo SEBEC será feita por meio do envio da documentação comprobatória exigida no edital. Estes documentos deverão ser entregues pelos Correios para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Londrina
SEBEC- Serviço de Bem Estar à Comunidade
Rodovia Celso Garcia Cid, KM 380- PR 445
Londrina – Paraná 
Caixa Postal 10.011 CEP 86057-970
Seleção Isenção Vestibular 2015 

Todas as regras e orientações devem ser lidas no Edital. A lista preliminar de isentos pelo NIS será divulgada em 17 de julho, com prazo para recursos. Já o resultado dos pedidos pelo SEBEC sai no dia 1º de setembro, com dois dias para a interposição de recursos. 

As inscrições para o Vestibular UEL 2014 serão recebidas de 11 de agosto a 11 de setembro. As provas da 1ª fase serão aplicadas em 2 de novembro, enquanto a 2ª fase está marcadas para os dias 30 de novembro, 1º e 2º de dezembro. O resultado é previsto para 15 de janeiro de 2015. Mais informações nesta página

Por Jéssica Gonçalves