Topo
pesquisar
Em 28/09/2017 17h29

UEG oferece 140 vagas em Vestibular 2018 para refugiados

Notícias

Provas do processo seletivo serão aplicadas em 19 de novembro em 41 cidades Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe inscrições para o Vestibular 2018 direcionado a refugiados e pessoas com visto humanitário. Os interessados podem participar até 11 de outubro.

O cadastro deve ser feito pessoalmente nos campi de oferta do cursos. Os endereços podem ser vistos no anexo VI do Edital.

No total, são oferecidas 140 vagas em cursos de graduação ministrados em 41 cidades do estado de Goiás.

Vestibular

Conforme o calendário do processo seletivo, no dia 25 de outubro será divulgada a relação de candidatos por vaga. Já o local das provas poderá ser consultado em 16 de novembro.

As provas serão aplicadas na tarde do dia 19 de novembro. Os concorrentes deverão produzir uma redação e responder questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Além das provas gerais, candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo também deverão fazer testes de habilidades específicas no dia 29 de outubro, na cidade de Anápolis. O resultado sairá em 8 de novembro.

Resultado

No dia 6 de dezembro, a UEG vai liberar a lista de candidatos cujas redações serão corrigidas. O resultado preliminar do vestibular 2018 para refugiados sairá no dia 18 do mesmo mês e o final, em 10 de janeiro.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da UEG.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola