A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou na sexta-feira, 13 de fevereiro, a terceira chamada do seu Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/1. No total, 63 candidatos foram convocados nesta nova lista.
As matrículas acontecem no dia 22 de fevereiro, das 14h30 às 17h, na sala de reuniões da AERI, que fica no 1º andar, Ala A, do Prédio da Administração Central, mediante apresentação dos seguintes documentos:
- Formulário de matrícula preenchido;
- Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio (original e fotocópia autenticada);
- Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio (original e fotocópia autenticada);
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Fundamental (original e fotocópia autenticada), para candidatos convocados que tenham declarado, no ato inscrição, possuir 3 anos de ensino médio e, pelo menos, 2 anos do ensino fundamental (5a a 8a série) cursados em escola pública;
- Carteira de Identidade Civil atualizada (fotocópia autenticada);
- Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia autenticada);
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (fotocópia autenticada) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no site do TRE;
- C.P.F (fotocópia autenticada);
- 01 foto 3x4;
- Prova de quitação com o Serviço Militar (fotocópia autenticada);
- Procuração – quando a matrícula for realizada por terceiros exige-se a xerox da identidade do procurador.
Os convocados de grupos (povos) indígenas, comunidade quilombola, além de estrangeiros e candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio no exterior deverão apresentar os documentos adicionais listados neste Edital.
O processo seletivo foi realizado nos dias 18 e 19 de dezembro e registrou 9.884 candidatos. A oferta foi de 921 vagas para 29 cursos, sendo metade para o Programa de Ações Afirmativas (80% para afrodescendentes e 50 vagas são para membros de grupos indígenas e/ou da comunidade quilombola)
Informações no Edital, pelo e-mail consultec@consultec.com.br ou pelo telefone (75) 3161-8063.