2ª chamada do ProSel 2017/1 da UEFS é publicada

Foram convocados mais de 180 candidatos, que deverão efetivar matrícula nos dias 14 e 15 de fevereiro.
Em 09/02/2017 09h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a segunda chamada do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A nova lista apresenta os nomes de 183 candidatos. 

Confira a 2ª chamada

Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, conforme escalonamento. O registro acadêmico será realizado na Sala de Reuniões da AERI, que fica no Prédio da Administração Central, 1º andar, Ala A, mediante apresentação dos seguintes documentos:

-Formulário de matrícula preenchido;
-Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio (original e fotocópia autenticada);
-Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio (original e fotocópia autenticada);
-Histórico Escolar e Certificado do Ensino Fundamental (original e fotocópia autenticada), para candidatos convocados que tenham declarado, no ato inscrição, possuir 3 anos de ensino médio e, pelo menos, 2 anos do ensino fundamental (5a a 8a série) cursados em escola pública;
-Carteira de Identidade Civil atualizada (fotocópia autenticada);
-Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia autenticada);
-Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (fotocópia autenticada) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, disponível no site do TRE;
-C.P.F (fotocópia autenticada);
-01 foto 3x4;
-Prova de quitação com o Serviço Militar (fotocópia autenticada);
-Procuração – quando a matrícula for realizada por terceiros exige-se a xerox da identidade do procurador.

Os convocados de grupos (povos) indígenas, comunidade quilombola, além de estrangeiros e candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio no exterior deverão apresentar os documentos adicionais listados neste Edital.

Vestibular

As provas foram aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro por questões objetivas de conhecimentos gerais e redação (veja os cadernos de questões e gabaritos). No total, 9.884 estudantes se inscreveram para a disputa das 921 vagas.

As oportunidades são para 29 cursos. Metade delas é reservada para o Programa de Ações Afirmativas, sendo 80% para afrodescendentes, e 50 vagas são para membros de grupos indígenas e/ou da comunidade quilombola.

Informações no Edital, pelo e-mail consultec@consultec.com.br ou pelo telefone (75) 3161-8063.