UECE realiza 2ª fase do Vestibular 2020/2 em 20 e 21 de dezembro

Provas serão aplicadas das 9h às 13h e compostas por questões específicas aos cursos e redação.
Em 19/12/2020 13h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Imagem: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A segunda fase do Vestibular 2020/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) será realizada nos dias 20 e 21 de dezembro, das 9h às 13h. O Cartão de Informação com os locais de prova está disponível para consulta e impressão.

Confira seu local de prova 

Os candidatos devem usar máscara que cubra boca e nariz. É preciso levar levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Provas

Participam da segunda fase os candidatos classificados nas provas realizadas em 6 de dezembro. A relação dos convocados saiu no último dia 16. 

As provas da segunda etapa terão uma redação (comum a todos os cursos) e questões de conhecimentos específicos. A segunda etapa será aplicada nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. 

Como foi a etapa anterior?

A primeira fase do Vestibular foi realizada em 6 de dezembro e contou com questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia). 

O curso de Música foi o único a participar do Exame de Habilidades Específicas (EHE), provas que foram aplicadas em novembro. 

Resultado e Vagas

A UECE divulgará as notas e o espelho da redação em 25 de janeiro de 2021, mas a data do resultado final do Vestibular ainda não foi informada.

A oferta da UECE é de 2 mil vagas, sendo a metade para estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará. 

Mais informações no cronograma e pelo site da UECE.