Começa neste domingo (21) a segunda fase do Vestibular 2019/2 da UECE

As provas compostas por disciplinas específicas aos cursos e redação serão aplicadas das 9h às 13h.
Em 20/07/2019 19h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Imagem: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza a segunda fase de seu Vestibular 2019/2 neste domingo, 21 de julho, e na próxima segunda-feira (22). As provas serão aplicadas das 9h às 13h.

Confira seu local de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente). As provas serão realizadas nas cidades de Cratéus, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Participam desta etapa os classificados na etapa anterior, prova que foi composta por 80 questões objetivas de conhecimentos gerais sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia e Filosofia e aplicada em 16 de junho. 

Os convocados para a segunda etapa do Vestibular 2019/2 da UECE foram anunciados esta semana, estando disponível também o link para a consulta do desempenho dos candidatos. 

Segunda fase

O primeiro dia desta segunda fase do Vestibular será constituída de uma redação para todos os cursos e questões de disciplinas específicas à área de cada graduação. 

O segundo dia da seleção também terá a presença de perguntas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos. A distribuição das disciplinas por curso pode ser conferida no Anexo II do Edital.

Vagas

A UECE ainda não informou a data de divulgação do resultado final do Vestibular 2019/2. Os aprovados vão preencher 1.914 vagas, sendo a metade para cotistas. 

As oportunidades são para início no segundo semestre deste ano e estão distribuídas por Fortaleza, Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Mais informações no site da UECE e pelo edital.