UECE publica aprovados no Vestibular 2020 de cursos a distância

Processo seletivo ofereceu 1,6 mil vagas para diversos cursos da instituição.
Em 12/03/2020 18h06 , atualizado em 20/03/2020 14h45 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UECE
Crédito: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou nesta quinta-feira, 12 de março, o resultado do Vestibular 2020 para cursos a distância.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas a partir do dia 4 de maio, mas o cronograma tem horários, dias e locais variados para cada curso. Confira todas as informações e documentação no Calendário de Matrícula.

A Seletiva

O processo seletivo foi realizado no dia 16 de fevereiro e os candidatos tiveram que responder 45 questões de Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Inglês e produzir uma redação.

Foram oferecidas 1.625 vagas, sendo 710 para professores de escolas públicas. As oportunidades são para licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Ciências Contábeis. 

As vagas são para os polos de Fortaleza, Sobral, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Caucaia - Jurema/Araturi, Caucaia - Novo Pabussu, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Russas. 

Para mais informações acesse o Site da UECE ou consulte o edital.