Topo
pesquisar
Em 03/12/2018 08h24, atualizado em 03/12/2018 08h26

UECE libera provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2019/1

Notícias

A lista de classificados para a próxima etapa deve ser liberada no dia 4 de janeiro de 2019. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Os estudantes que participaram do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no último domingo (2), já podem consultar as provas e os gabaritos. Segundo o edital, o prazo para recursos é de dois dias úteis.

Veja as provas e os gabaritos

Eventuais reclamações devem ser feitas pela internet, neste link, até as 17h da próxima terça-feira, dia 4 de dezembro. As respostas devem ser publicadas em até oito dias úteis, também pela internet.

Nesta etapa, a UECE aplicou 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, sobre disciplinas ministradas no ensino médio.

Segunda fase

O resultado da primeira fase, com a lista de classificados para a próxima etapa serão conhecidos em 4 de janeiro de 2019. As provas da segunda fase serão realizadas em 13 e 14 de janeiro de 2019.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os vestibulandos classificados serão submetidos a 60 questões de disciplinas específicas aos cursos escolhidos, além de uma redação. Veja os detalhes no Edital do Vestibular 2019/1 da UECE.

Habilidades Específicas

Os candidatos aos cursos de Música tiveram que participar também de um Exame de Habilidades Específicas (EHE) no mês de novembro. O resultado das provas pode ser visto neste link.

Resultado e Vagas

A UECE ainda não informou a data para divulgação do resultado de seu Vestibular 2019/1. Nesta edição, a oferta é de 2.534 vagas, das quais a metade é para estudantes de escolas públicas e 3% para pessoas com deficiência.

As vagas da UECE são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola