UECE divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2019/1

Etapa será realizada em 2 de dezembro e contará com 80 questões objetivas.
Em 30/11/2018 07h35 , atualizado em 30/11/2018 07h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou os locais de prova do Vestibular 2019/1 nesta quinta-feira, 29 de novembro. A seleção será realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h.

Confira os locais de prova

Os candidatos terão que estar nos locais com uma hora de antecedência. É preciso levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e caneta de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente).

Provas

A UECE aplicará as provas nas cidades de Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

O Vestibular será constituído de 80 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os classificados nesta etapa serão conhecidos em 4 de janeiro de 2019.

As provas da segunda fase do Vestibular serão realizadas em 13 e 14 de janeiro e serão compostas por redação e 60 questões de disciplinas específicas aos cursos escolhidos.

Habilidades Específicas

Os candidatos aos cursos de Música participaram do Exame de Habilidades Específicas (EHE) neste mês de novembro. O resultado das provas pode ser visto neste link.

Os vestibulandos considerados aptos no EHE seguem na disputa das vagas de Música, enquanto os demais continuam no Vestibular, mas para a segunda opção de curso. 

Resultado e Vagas

A UECE não informou quando o resultado do Vestibular será publicado no site. 

A oferta do Vestibular 2019/1 é de 2.534 vagas, das quais a metade é para estudantes de escolas públicas e 3% para pessoas com deficiência. 

As vagas da UECE são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular.