Topo
pesquisar
Em 12/01/2019 15h00, atualizado em 11/01/2019 15h23

UECE aplica 2ª fase do Vestibular 2019/1 para mais de 7 mil candidatos

Notícias

Provas serão realizadas nestes domingo e segunda-feira, 13 e 14 de janeiro, das 9h às 13h Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Mais de 7 mil candidatos farão a segunda fase do Vestibular 2019/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) nestes dias 13 e 14 de janeiro. As provas serão aplicadas das 9h às 13h (horário local). 

Os candidatos terão que chegar aos locais às 8h para evitar atrasos. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Esta etapa será aplicada em Crateús, Fortaleza, Iguatu, Mombaça, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá, Tauá e contará com três provas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos, além de uma redação para todas as graduações. 

A UECE ainda não informou a data de divulgação do resultado final do Vestibular 2019/1. As datas de matrículas e chamadas de classificáveis também serão informadas posteriormente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como foi a 1ª etapa?

Os candidatos ao curso de Música fizeram o exame de habilidades específicas (EHE) de 18 a 23 de novembro de 2018. Os vestibulandos que foram aprovados nesta etapa continuaram na disputa pelas vagas nas provas gerais da 1ª fase, enquanto os demais puderam tentar a segunda opção de curso.

A primeira etapa geral do Vestibular foi realizada em 2 de dezembro e contou com 80 questões de História, Geografia, Física, Filosofia, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Vagas

A UECE oferece 2.534 vagas, sendo a metade para estudantes cotistas de escolas públicas e 3% para pessoas com deficiência. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Mais informações no Edital ou pelo site da UECE.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola