Udesc recebe inscrições do Vestibular de Inverno 2018

Processo seletivo oferece mais de mil vagas em oito cidades catarinenses
Em 02/04/2018 13h53 , atualizado em 02/04/2018 13h57 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu na tarde de hoje, 2 de abril, as inscrições do Vestibular de Inverno 2018. O prazo segue até 4 de maio. A taxa custa R$ 110. 

Inscreva-se Vestibular Inverno 2018 Udesc

A instituição já recebeu pedidos de isenção de taxa de inscrição de doadores de sangue e de medula e de candidatos sem condições financeiras. Confira a lista de beneficiados com a gratuidade

O processo seletivo oferece 1.048 vagas em cursos ministrados nos campi de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama, Balneário Camburiú e Laguna.

Do total de oportunidades, 20% destinam-se a candidatos oriundos de escolas públicas e 10% a estudantes negros. 

Vestibular

Conforme este calendário, a partir de 25 de maio os inscritos terão acesso ao cartão com o local das provas, as quais estão marcadas para o dia 10 de junho. 

As provas do vestibular de inverno 2018 da Udesc serão aplicadas de manhã e à tarde e terão uma redação e cem questões objetivas de matérias do ensino médio. 

O listão de classificados deve ser divulgado no dia 2 de julho. No dia seguinte os candidatos terão acesso ao boletim de desempenho. Quem for convocado deverá se matricular nos dias 16 e 17 de julho.

Para mais informações, acesse o Edital, o site da Comissão do Vestibular ou entre em contato pelos telefones (48) 3664-8090 / 8091 / 8092.


Relacionados

Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)
O Instituto Federal de Santa Catarina oferece cursos de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, em vários municípios do Estado.
Universidades
Udesc divulga locais de provas do Vestibular de Inverno 2018
Os estudantes inscritos no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os locais de provas. Ao todo mais de 6 mil estudante se inscreveram para 1.048 vagas oferecidas. As provas devem acontecer no dia 10 de junho.
Notícias
Udesc libera Listão de Aprovados no Vestibular de Inverno 2018
O Listão de Aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está disponível. Os convocados devem comparecer nos dias 16 e 17 de julho para matrículas.
Notícias
Unisc (RS) inscreve pra Vestibular de Inverno 2018
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, recebe inscrição para seu Vestibular de Inverno 2018 até dia 10 de junho. Ao todo, são oferecidas 1.345 vagas em cursos de graduação, 40 dessas para Medicina.
Notícias
Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)
Presente em Florianópolis, Lages, Chapecó, Joinville, Ibirama e Laguna, Udesc realiza dois vestibulares por ano.
Universidades
Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc)
A Unoesc oferece cursos de graduação em Joaçaba, Videira, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Chapecó, Capinzal, Campos Novos, Fraiburgo, Pinhalzinho, Maravilha e São José do Cedro.
Universidades