UCSal: Resultado do Vestibular 2019/2 Tradicional I está disponível

A universidade ainda está oferecendo vagas pelo Enem, VestGame e Tradicional II, que abre inscrições amanhã.
Em 22/05/2019 14h26 , atualizado em 22/05/2019 14h30 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) divulgou nesta quarta-feira, 22 de maio, o resultado do Vestibular 2019/2 Tradicional I. 

Veja os aprovados no Tradicional I

As datas para matrículas ainda não foram informadas pela universidade.

O Vestibular

Os candidatos que participaram do Vestibular Tradicional I realizaram o processo seletivo nos dias 18 e 19 de maio. O vestibular foi dividido em duas etapas: ambientação e provas.

Na ambientação, etapa realizada no sábado, dia 18, os candidatos conheceram a estrutura da UCSal e se familiarizaram com os cursos de graduação. No domingo, os candidatos fizeram as provas, constituídas de 40 questões objetivas divididas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação.

Outros Vestibulares

Outra edição da seleção será realizada, o Vestibular Tradicional II, que abre inscrições a partir de amanhã, 23 de maio, e segue até o dia 3 de julho. As provas serão realizadas no dia 7 de julho e o resultado será informado no dia 10.

Os candidatos podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - de 2011 a 2018 - para ingresso na UCSal. A inscrição desta modalidade é gratuita e segue até 27 de agosto. O candidato precisa ter média de 300 pontos no Enem para participar da seleção. O resultado é informado semanalmente, conforme a data de inscrição do vestibulando. 

A UCSal também oferece a modalidade de vestibular agendado, o VestGame. As inscrições para tal modalidade se encerram em 27 de agosto e são gratuitas. O VestGame é dividido em duas etapas, sendo a primeira composta por um questionário sociocultural e teste de lógica (em ambiente virtual), enquanto a segunda é constituída de uma redação. O resultado da seleção é informado ao candidato logo após a realização das provas.

Vagas

A UCSal está oferecendo 2.010 vagas para o segundo semestre letivo de 2019. Das oportunidades, metade destina-se ao ingresso pelo Enem. As vagas são para Salvador e podem ser conferidas no edital.

Para mais informações acesse o Site da UCSal ou consulte o edital.