UCSal divulga resultado do Vestibular Tradicional II 2019/2

Foram oferecidas mais de 2 mil vagas para o segundo semestre de 2019. Oportunidades são para Salvador/BA.
Em 10/07/2019 14h23 Por Giullya Franco

Crédito da foto: Divulgação/UCSal
Crédito da foto: Divulgação/UCSal
Crédito da Imagem: ucsal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho, o resultado do Vestibular Tradicional II 2019/2.

Aprovados UCSal Tradicional II

As datas e informações para matrículas ainda não foram publicadas pela instituição. Os aprovados podem acompanhar a publicação pela Página da UCSal.

O Vestibular

As provas do processo seletivo são realizadas em duas fases e foram aplicadas nos dias 6 e 7 de julho. No primeiro dia os candidatos fizeram a ambientação, que é a etapa em que o estudante conhece a estrutura da universidade e se familiariza com os cursos de graduação.

A etapa de provas foi constituída por 40 questões objetivas divididas pelas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática, além de uma Redação.

Foram oferecidas 2.100 vagas pela UCSal para o segundo semestre, divididas entre o Tradicional I (resultado disponível) e Tradicional II, das quais a metade é para o ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As oportunidades são para Salvador/BA

Enem e VestGame

A UCSal também permite a utilização das notas do Enem, de 2011 a 2018. O candidato precisa ter média de 300 pontos para que possa participar da seleção. O resultado é informado semanalmente. 

O VestGame é outra modalidade de vestibular, dividido em duas etapas, sendo a primeira composta por um questionário sociocultural e teste de lógica (em ambiente virtual), enquanto a segunda é constituída de uma redação. O resultado da seleção é informado ao candidato logo após a realização das provas. 

As inscrições para as duas modalidades seguem até 27 de agosto.

Para mais informações acesse o Site da UCSal ou consulte o edital.