UCSal e CatólicaTO realizam os Vestibulares 2016/2 neste domingo (22)

Seleções terão início às 9h. Processos Seletivos preencherão vagas no segundo semestre.
Em 22/05/2016 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) aplica as provas de seu vestibular 2016/2 neste domingo, 22 de maio, a partir das 9h. 

Os vestibulandos precisam se apresentar com antecedência mínima de uma hora. Os portões serão abertos às 8h30. É preciso estar com o comprovante de inscrição impresso, documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

Seleção

As provas serão constituídas de 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Biologia, Física, Química e Matemática, além da Redação. 

O resultado será divulgado em 3 de junho. São oferecidas 1.870 vagas, igualmente divididas entre as duas modalidades de acesso, em cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia ministrados nos campi Federação e Pituaçu.

Mais informações no Edital

CatólicaTO

A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) também realiza seu vestibular 2016/2 neste domingo (22), a partir das 9h. 

Os candidatos devem estar nos locais da seleção com uma hora de antecedência. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h55. É preciso levar documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas serão compostas por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Humanas (História e Geografia), além da redação. 

O resultado será publicado em 27 de maio e as matrículas serão feitas entre 30 seguinte e 3 de junho. Além do Vestibular tradicional, oportunidades serão preenchidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por análise curricular. 

O Vestibular oferece 700 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Mais informações Edital, no Manual do Candidato, pelo e-mail aroeira@aroeira.org.br ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Por Lorraine Vilela