CatólicaTO encerra inscrições para o Vestibular 2016/2

Candidatos podem realizar a prova, aproveitar a nota do Enem ou ingressar pela análise de currículo.
Em 17/05/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 17 de maio, as inscrições para o Vestibular 2016/2 da Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO). Os vestibulandos deverão preencher a ficha de inscrição, indicar até duas opções de cursos e uma forma de ingresso, além de efetuar o pagamento da taxa de R$ 60.

Inscreva-se

Os inscritos deverão optar entre a realização da prova do vestibular no dia 22 de maio, aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2013 ou análise de currículo. 

Os que optarem pela nota do Enem deverão imprimir, preencher e anexar cópia digital do requerimento específico e do Boletim de Resultados do Exame, no ato da inscrição. Formulários também deverão ser apresentados pelos optantes pela análise de currículo.

Vestibular

A prova tradicional será constituída por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Humanas (História e Geografia) mais Redação.

O Vestibular será realizado das 9h às 12h, nas Unidades I e II, situadas em Palmas/TO. Os locais de prova serão informados no dia anterior. Vale ressaltar que os optantes pela análise de currículo ou nota do Enem não precisam comparecer neste dia. 

Vagas

A primeira chamada será publicada no dia 27 de maio com matrículas entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada em 7 de junho com registro acadêmico para os dias 8, 9 e 10.

São 700 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual do Candidato, pelo e-mail aroeira@aroeira.org.br ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Por Wanja Borges