São encerradas as isenções do PSVI 2015 e Letras EaD da UERN

Entre quarta e sexta-feira documentos deverão ser entregues nos campi.
Em 06/10/2014 06h50 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será concluído hoje, 6 de outubro, o prazo para requisitar a isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado Integrado (PSVI) 2015 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e para o curso de Letras na modalidade de ensino à distância (EaD).

Peça o benefício

Entre quarta e sexta-feira, 8 e 10 de outubto, os interessados precisam entregar, das 8h às 17h, os documentos relacionados no item 4.7 deste Edital nos campi localizados nas cidades de Assú, Mossoró, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Doadores de sangue, estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e alunos com bolsa de estudo nessa faixa de ensino, igual ou superior a 50% da mensalidade, em colégios particulares podem requisitar as isenções. O início do prazo foi em 26 de setembro.

O resultado está previsto para a próxima semana, 15 de outubro. As inscrições serão abertas às 9h do dia 20 seguinte e seguem até 6 de novembro com a taxa de R$ 110. Os isentos também precisarão se cadastrar. Os livros recomendados para podem ser consultados nesta página.

Informações complementares podem ser conferidas do Edital do PSVI, no EaD, por meio dos telefones (84) 3315-2153 /2172 ou através do e-mail comperve@uern.br.

Por Dayse Luan