Terminam as inscrições do Processo Seletivo de Verão 2014 da Unisc

Quase 3 mil vagas para cursos presenciais são ofertadas; taxa é de R$ 60.
Em 13/11/2013 08h25 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas hoje, 13 de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2014 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul. Elas começaram em 3 de outubro e a taxa é de R$ 60. A oferta é de 2.861 vagas em 50 cursos presenciais.

Faça sua inscrição

Quem quiser pode aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A média das notas do exame representa 30% da pontuação do vestibular. Os outros 70% são relativos à nota obtida na prova da universidade.

Em 23 de novembro as provas serão aplicadas, das 14h às 19h. Elas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês, espanhol ou alemão), matemática, biologia, física, química, história, geografia, sociologia e filosofia.

As vagas estão distribuídas entre os campi em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Venâncio Aires e Sobradinho. O resultado será liberado 26 de novembro, a partir das 14h. Outras informações no Edital e Manual do Candidato. Para os cursos de educação à distância as inscrições também estão abertas.

Por Dayse Luan