Termina período de inscrições no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas

As provas estão marcadas para o dia 9 de junho, em locais que serão divulgados no dia 4 anterior.
Em 27/05/2018 01h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, dia 27 de maio, as inscrições par ao Vestibular de Inverno 2018 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). O cadastro deve ser feito pela internet, com taxas que varia, entre R$ 57 e R$ 114, conforme o curso de interesse.

Inscreva-se Vestibular Inverno 2018 PUC-Campinas 

Aqueles que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, e desejarem, podem optar pelo uso das notas neste processo seletivo. Nesse caso, basta que o estudante sinalize essa opção no momento da inscrição.

O processo seletivo oferece 350 vagas nos seguintes cursos de graduação: Administração, Direito, Jornalismo e Gestão da Tecnologia em Informação.

Confira: sete dicas para escolher uma carreira

Vestibular

Conforme o cronograma do processo seletivo, em 4 de junho os candidatos terão acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais onde serão aplicadas as provas. O exame deve ser realizado no dia 9 seguinte.

Os testes terão uma redação e 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Inscritos no curso de Direito também deverão fazer, no dia 8, provas específicas, as quais serão compostas por dez questões objetivas de Língua Portuguesa e 40 de História e Literatura Brasileira.

A previsão é que o resultado do Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Campinas seja divulgado em 18 de junho. As matrículas deverão ser feitas nos dias 20 e 21 seguintes. 

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou este site.