SP: FGV aplica provas da primeira fase do Vestibular de Administração 2019/2 amanhã

Candidatos terão dois períodos para responder questões discursivas e objetivas e produzir uma redação.
Em 01/06/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) aplica neste domingo, 2 de junho, as provas da primeira fase do Vestibular 2019/2.

Confira os locais de prova da FGV

As provas da primeira fase do vestibular serão realizadas em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Provas

A primeira fase do vestibular de Administração da FGV é composta por duas etapas e terá duração de 4h cada. A prova terá um módulo objetivo e um módulo discursivo. Veja a divisão das etapas:

  • 1ª etapa (9h às 13h): Será realizado o módulo discursivo, formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação.
  • 2ª etapa (14h30 às 18h30): Será realizada a prova objetiva, composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

A instituição também reserva parte de suas vagas para o ingresso pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado da primeira fase será publicado no dia 27 de junho. Na segunda fase do vestibular os classificados participarão do Exame Oral, com parte da seleção agendada.

Segunda fase

Durante o período de inscrição os candidatos tiveram que cadastrar uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV. Além do resultado da primeira fase, o material será usado na segunda fase como base do Exame Oral.

O resultado final do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

Vagas

A EAESP está oferecendo 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que farão o vestibular pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.