SP: FGV divulga locais de prova do Vestibular de Administração 2019/2

Provas do processo seletivo serão realizadas no dia 2 de junho em seis estados.
Em 20/05/2019 17h05 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta segunda-feira, 20 de maio, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2019/2.

Confira os locais de prova da FGV

As provas da primeira fase do vestibular serão aplicadas no dia 2 de junho em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Vestibular

A primeira fase do vestibular de Administração da FGV contará com duas etapas e terá duração de 4h cada. A prova terá um módulo objetivo e um módulo discursivo.

A prova objetiva, realizada das 14h30 às 18h30, será composta por 15 questões de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos e Gramática) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

O módulo discursivo, realizado das 9h às 13h, será formado por questões de Matemática Aplicada e uma redação.

O resultado da primeira fase será publicado no dia 27 de junho. Os classificados participarão do Exame Oral na segunda fase do Vestibular, com parte da seleção agendada. O resultado do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas será publicado no dia 12 de julho, após as 18h.

A instituição também reserva parte de suas vagas para o ingresso pelo desempenho no Enem. Os interessados por essa modalidade ainda podem se inscrever até o dia 30 de maio. Durante o período de inscrição os candidatos cadastraram uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV. Os candidatos que optarem pela nota do Enem também devem fazer o envio. O material será usado nesta segunda fase como base do Exame Oral.

Vagas

A EAESP está oferecendo 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional. Para os candidatos que farão o vestibular pela nota do Enem serão reservadas 20 vagas do processo seletivo. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.